quarta-feira, 25 de julho de 2007

Curanto: nao ame-o, deixe-o!

Um desses malucos de rua nos parou - ou nós o paramos - para pedir - dar - informaçao. Bem, era um maluco qualificado, estudante (diz ele) de medicina da "cara" Universidade pública do Chile. Disse, vai ao Mercado Central e provem Curanto. E lá fomos. Isso aí de baixo é o tal do Curanto.
Cara binita, né? Nao!!!!!!! É horrível! Nós compramos o prato achando que era algo como se uma maricada. Nisso ai tem choriça, frango, porco e mais esses ascosos mexilhoes.

Como aqui, tudo se como com pao. Olha como ficou a cestinha, assim como o nosso bolso!

2 comentários:

  1. è parece gostoso mesmo, mas com isso tudo misturado....eca! deve ser ruim memso.
    SAudades de vcs pessoas.
    kissesssss

    ResponderExcluir
  2. Curanto só me lembra Isabel Allende... Eu fiquei com uma vontade enorme de provar depois que li o livro dela. Mas eu acho que rolam vários tipos de curanto meninos. Vcs devem ter pedido de cara o mais punk rock! heheh Beijos

    ResponderExcluir